Pular para o conteúdo principal

Desacordo


- Nem vem pro meu lado porra!!!! Sem essa de me segurar!!!!

- Calma Joca, você ta nervoso.

- O que você sabe sobre estar nervoso? Você vai ver o que é nervoso cara!!! Vou mandar uma bala na minha boca, vou encher esse lugar de sangue!!!! AGORA!!!!!

Então nós rolamos e não tinha certeza nenhuma de quem ou o que tinha encontrado a tal bala... foi um momento bem incerto daqueles que de repente acontecem e ninguém viu, ninguém lembra e só serve pra comentar bêbado e rir. O imbecil suicida que estava na minha frente jazia no sofá, os olhos esbugalhados, antes tivesse se acertado mesmo, pensei que foi uma puta de uma besteira ter impedido aquele demente mas sendo eu um ser humano um tanto apático eu não queria me esforçar e ter que achar outro amigo tão dado a extremos.

- Você é um grande imbecil, demente e filho de uma puta!!!!! E se eu tivesse me acertado?!!! Seu grande merda!!! Bosta!!! Caralho!!!

- Cala essa boca Tristan!!! Agora eu vou te matar e me matar depois!!!

- Você é mesmo um burro, um total suicida.

O demente tinha só uma bala, a arma velha era de um cara que trocou a arma por pedra, o cara era mais retardado que o próprio Joca.

- Eu quero só ver uma merda dessa!

- Porque você tinha que fazer isso? Era a única bala!!! Você é um desgraçado, não vai me sustentar, não vai fazer nada pra que eu viva melhor ou pra que minha vida faça sentido!!! Quem disse que é um problema o suicídio? Você é o amigo mais egoísta que eu já vi!!!

- Muito obrigado Tristan!! Você salvou minha vida!!! Você é um grande homem!! Você poderia dizer isso não? Eu acho que eu mereço!!!!

Essas pessoas com tendências suicidas são um grande paradoxo. Ao mesmo tempo que é muita coragem acabar com a própria vida é também muita covardia fugir das coisas desse jeito. Eu não acredito em nada, mas o pouco que vejo não me permite um ato desses por enquanto, talvez eu seja um cagãozinho dentro das minhas calças jeans, mas isso me conforta porque eu ainda tenho muito que fazer por ai eu acho.

- Você ta querendo ser o herói da história!!! É sempre assim né belo Tristan? Pois saiba que eu só estava atrás de paz. Eu não tenho e VOCÊ !! Um puto, um bosta, um cagãozinho(não sei como diabos ele sabia que eu pensava tudo aquilo sobre mim mesmo, mas lembro que achei muito estranho alguém saber tanto sobre mim), um grande energúmeno e inoportuno tirou o resto que eu ainda podia controlar!!!!

- Que desastre. Acho que o mais correto é pararmos de brigar como duas putas loucas e tomarmos um chopp, hoje eu posso te pagar um chopp e sustentar mais umas horas do seu dia infeliz.

- Você ta achando coisas demais.

- Topa?

É óbvio que ele iria. Um chopp. Dois ou três talvez, não que o número importasse necessariamente. Eu acredito muito que nós nascemos e morremos sozinhos, é fato, é dito, é claro... a essência é a mesma em cada um, mas a consciência confere a diferença essencial... por essas e outras que cada um tire suas próprias conclusões mas sinceramente não me importo nem um pouco com as conclusões alheias, nem tiro conclusões sobre outros... no fim, somos todos belos pontos de interrogação esperando uma resposta. O Joca tinha encontrado a dele de certa forma e eu disse que estava errada. Afinal, quem era eu pra dizer que a resposta dele era errada? Eu era apenas mais um grande idiota, cagalhão... mas tentei me redimir com chopp... quem não tem uma resposta tem uma escapatória, a dúvida é a melhor escapatória no meu ponto de vista....

- Encararemos.

- Eu sabia. Já que a sua resposta não servia pra mim vamos discutir sobre outras coisas hoje. Sabe...

- Sei Tristan... eu bem sei que existe algo de muito errado nessa sociedade...

- Que bom que você sabe, concordamos em algo então.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Então é isso? - Como assim? - Assim ora! Você simplesmente vai embora? - É. Vou. - Não vai nem me fazer nenhuma promessa? De que volta, ou que eu sou o que você sempre sonhou e tal? - Não. Veja, eu preciso ir, não é nada pessoal, mas tenho muito o que resolver. - Do quê? - O quê? - Tem que resolver? - O de sempre, trabalho, casa, filhos, enfim, o de sempre. - Hum... Entendo - Não entende não, e nem se esforce. Até. Ela partiu sem fazer nenhuma promessa.

O Bêbado e as Pernas

Errara a mira. Limpou seu vômito na porcelana. A bebida que outrora o fez alegre e manso agora fazia mal e o enjoava. Tomado pelo atordoamento pensou em por o dedo na goela e se desalmar por um breve instante. Quisera a alma fugir daquele corpo sôfrego e bêbado. Os pés e as pernas respingados da alma saída e mal mirada lhe envergonhavam. Mas que tinha a maldita sociedade com isso? Perguntas sem respostas coesas eram seu forte. Os fortes agüentariam até o amanhecer. Mas e ele que não era forte? No seu mundo ciranda, caído na cama pensava nas calças vomitadas jogadas na lavanderia, em quantas palavras a menos poderia usar se achasse as palavras certas e nas moças com pernas exuberantes pelas quais passara um pouco antes de se desalmar. Mas que era ele? Perdedor até pra beber? Até assim, pra isso seria fraco? Tinha algo nos seus pensamentos que o preenchiam. Nem seus vícios mais cretinos arcavam com o ardor do sentimento pulsando nas veias e querendo ser sentido, explorado. No fim das con

Perdido

Carolina...eu vi, eu vi e não quis nem falar, nem chorar, nem mover uma palha e nem te dei um sorriso. Ouvi o sabiá. Não lhe sorri também. Rias tu e ele cantava. Quero que cortem tua boca voluptuosa fora, e que teus cabelos negros e brilhantes caiam todos, quero que emudeçam a tua voz que derreteu meu coração, quero que te cortem o seio, a púbis... Quanto egoísmo da tua parte Carolina! Posto que felicidade é um egoísmo a tua felicidade sem mim é só minha amarga tristeza, o meu ocre não ser... O sabiá cantava meu canto mudo... A proximidade que ele esteve de ti me causa inveja, o teu riso sem mim causa-me dor. Carolina, depois que tu perdeu-te de mim... depois que eu te perdi ... perco-te todas as noites e todas as manhãs, e em todos os sonhos...mas a dor é a mesma.